sábado, outubro 17

30 Dias de gratidão

 24º Dia Um versículo

Não tenho nenhum, que eu saiba, versículo bíblico que me acompanhe. Nunca liguei muito a esse campo.

Mas tenho frases que me acompanham...

Sou grata por elas, sinal que existiram/existem pessoas que pensaram/pensam como eu.
Que querem fazer a diferença, etc.

A principal frase é a da minha tatoo... 

"Sê a mudança que queres ver no mundo"

"Enquanto há vida, há esperança"

"O essencial é invisível aos olhos"

 "Aquilo que não me mata, torna-me mais forte"

 Se me lembrar de mais alguma, venho cá colocar, porque este assunto é interessante 😀



3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Gostei muito das frases do seu tatoo
.
Feliz fim-de-semana
Abraço

Cidália Ferreira disse...

Gostei!
O meu lema é " Nada acontece por acaso" :))
-
O desejo dos dias com cor...
-
Beijos e um excelente fim de semana.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Frases de um encaixe "potente", as vezes tornam-se gatilhos mesmo...

beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...