terça-feira, outubro 20

Desafio - 30 Dias de gratidão

 26ª Dia Uma pessoa que me faz rir

Ora, sou muito agradecida porque tenho mais do que uma pessoa que me faz sorrir.

A minha mãe, com alguns jeitos dela e parvoíces, o meu irmão, muitas vezes na macacada, a minha irmã com as caretas dela, o meu avô com algumas piadas que só ele acha engraçado, mas acabamos por rir pelas caras que ele faz... 😂

Tanta gente. Ainda bem que tenho muita gente que me faz rir e pessoas boas.

Até no trabalho tenho pessoas que me fazem rir e ainda bem, mais uma vez.

Um dia em que não rimos, é um dia perdido, já dizia o Chaplin, se não estou em erro.

Sou grata pelas minhas pessoas mas também sou grata por quem faz anedotas, quem tem uma criatividade brutal e vai para as redes sociais criar os seus conteúdos que nos fazem rir. Quem faz vídeos engraçados, sem problemas.



3 comentários:

bea disse...

A vida - e mais neste momento - precisa de boa disposição. Mas fazer rir não é fácil. Também sou grata a tudo que me faça sorrir. Não tem que ser cómico.
Um abraço, Cláudia.

" R y k @ r d o " disse...

Existe uma mulher linda e maravilhosa que me faz sorrir de uma forma elegante....a minha dentista, lol
.
Cumprimentos

Isa Sá disse...

Muita gente não sabe ser grata.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...