terça-feira, outubro 6

Do fim-de-semana

Sexta saí do trabalho e fui treinar.
Foi o 4º treino dessa semana.

Decidimos não limpar a casa na Sexta, já que o fim-de-semana ia ser prolongado.

Sábado, tinha intenções de ir treinar de manhã, mas acabei por não ir. Deixei-me dormir e depois do pequeno-almoço, fomos fazer logo as compras para a casa.
Almoçámos na minha mãe e aí sim, depois do almoço, começámos a tratar da casa.
Eu acabei de tratar da dita e o marido foi andar de bicicleta.

Fiz mais três receitas para o Insta e eu sei, estou muito em falta com vocês.

Domingo o marido foi correr e eu fiquei a passar a ferro.
Fiz mais uma receita para o Insta 😛

Depois, lá fui treinar, mas em casa. 
 
Claro, houve filmes e séries pelo meio.

Já ontem, houve mais um treino e descanso, que também mereço. E houve uma mini petiscada. Andamos a abusar nelas. É que o marido compra sempre batatas fritas e é coisinha para me dar cabo do estômago.

Por ai, que fizeram?



1 comentário:

bea disse...

Nada de especial além de uma visita muito grata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...