terça-feira, outubro 13

Do fim-de-semana

 Já vem tarde de novo, mas melhor tarde que nunca 😜

Adivinhem, adivinhem? Fui à praia! 😁

Sexta saí do trabalho e fui acabar as limpezas em casa que o marido começou. Antes disso ainda fui treinar. Esta semana foram 5 treinos. Muito bom mesmo.

Sábado acordámos cedo e fomos treinar de novo. Depois do treino, compras para a casa e almoço em casa da minha mãe.

A ideia era ir à praia no Sábado, mas atrasamo-nos imenso. Então a minha madrinha de casamento disse para irmos ter com ela e fomos. Matar saudades dela e do meu afilhado emprestado 😁

Depois do passeio lanchámos em casa da minha mãe e trouxemos logo a minha irmã, que veio cá passar uns dias. Foi jantar lá a casa para provar algumas coisinhas que tenho feito e aproveitou e passou a ferro a roupa da minha mãe. Fartámo-nos de conversar e soube pela vida.

A noite acabou perto das 2h da manhã.

Domingo o marido acordou e levou-me a tomar o pequeno almoço almoço fora. Viu um sítio através do Insta e lá fomos nós. Fica em Santos, em Lisboa e adorámos! O Heim Café.

Comemos um brunch e estava mesmo bom. Claro, estas coisas são sempre mais caras para o que se come... Mas soube mesmo bem. E foi a seguir a este belíssimo brunch que fomos para a praia 😁

Eu pedi este, com torradas, salada, ovos estrelados, salsicha, feijão, bacon e milho

Ainda do meu brunch, iogurte com granola, waffle com nutella, que eu não gostava do que eles tinham nesta opção de brunch e sumo de laranja natural.

Este foi o do marido. Sumo natural, iogurte com granola e panquecas com chocolate


Aqui ele tinha uma torrada com ovo mexido, salada, bacon e molho de beterraba.

Quase 3h de praia e estava mesmo agradável. Fiquei super contente por ter ido. Que bem que soube. Provavelmente foi a última vez este ano.

Acabámos o Domingo a fazer receitinhas novas que correram maravilhosamente bem e a ver filmes e séries.

Por aí, que fizeram?



4 comentários:

Isa Sá disse...

Não é bem a minha comida de eleição a que vejo na imagem!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Sandra C. disse...

Bem bom!!
Por aqui fez-se compras, arrumou-se a casa e domingo ainda passeamos um bocadinho..

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

Cidália Ferreira disse...

Realmente tudo com muito bom especto!!
-
Inocência confinada...
-
Beijos e um excelente dia!

O último fecha a porta disse...

Os brunchs sabem muito bem. é como dizes, é caro, mas de vez em quando sabe muito bem e não faz mal nenhum à carteira :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...