terça-feira, outubro 27

Halloween

 O marido tem/tinha um jantar com os colegas de turma da 1ª classe no Sábado 31.

Com esta coisa da proibição de circulação entre concelhos, à partida já não há jantar. Mas está tudo uma incógnita. 

Eu não concordo com estes jantares, onde vão estar perto de 20 pessoas. Para mim não faz sentido andar-se a arriscar desta maneira. É verdade, estar fechado em casa e sempre sem fazer nada é chato, está a cansar imenso e a deixar todos depressivos, ansiosos, etc. Mas valerá o risco?

Nesse sentido, não sei se vou fazer ou não um jantarito de Halloween. Para nós dois.

Como é tudo muito em cima, ainda nem decidiram se cancelam se não.

Até tenho algumas coisas para avançar com o jantar, mas sozinha não o vou fazer de certeza por isso...

A parte das bebidas até é fácil, tenho uma espécie de sacos de sangue do hospital e queria ver se lhes colocava sangria ou assim.

Tenho decoração.

Não tenho ainda ideias de receitas para fazer...

Já fiz mãos, pés (acho), monstros na pizza, aranhas em ovos, esparguete assustadora com olhos... 😂😂



4 comentários:

bea disse...

Não ligo meia ao Halloween. Sou doutros tempos e essa festa não me pertence. E Deus me livre se eu andava a fazer pés ou mãos ou esparguete com olhos:))). Sabe, o facto de se comemorar o Halloween deixou para trás uma tradição a que eu achava piada e em que nem me importava de colaborar e que era as crianças pedirem de casa em casa o "pão por Deus". Que pena já ninguém nos bater à porta.
Bom, mas que faça sucesso com as suas receitas de Halloween.

Isa Sá disse...

Eu não costumo festejar.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Isabel Jesus disse...

Eu vou fazer um jantar para nós dois.
Mas irei repetir o de todos os anos: guardamos esta data para fazer uma sopa de abóbora especial, com especiarias e natas e sementes.
E de sobremesa, chá biológico com biscoitos de gengibre e massapão.

Eu não concordo com ajuntamentos maiores de 5 pessoas, e muito menos fora do agregado familiar...
Mas eu sei que o meu espírito também é outro.

O último fecha a porta disse...

O Halloween não me diz muito honestamente. Jantares com muita gente nesta altura não é boa ideia por muito que nos custe. Julgo que os restaurantes só podem permitir jantares até 5 pessoas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...