sexta-feira, outubro 9

Obras em casa

Lembram-se de eu ter dito a ver se era no mês de Setembro que se avançava com as obras cá por casa?

Pois que contactei o seguro de nossa casa, o do prédio foi contactado pela administradora e já temos um relatório. Mas obras, nada. Ainda.

Tenho um cano que passa na parede da minha sala que partiu ou foi roído por ratos... O que quer que seja, tem um buracão enorme. Daí ter a parede no estado em que tenho. Já passou para os rodapés, chão, tecto... Está tudo uma desgraça.

O seguro do prédio já assumiu a responsabilidade e nós já andamos a ver orçamentos.

Quero mesmo ver se este ano tenho pelo menos a sala e a varanda arranjadas. Quero decorar a casa, quero ver se compro mais um móvel ou prateleiras... 

Quero poder ter as coisas em condições, sem ter nada estragado...

Depois, ainda falta a minha despesa. Mas isso vão ser outros 500. De certeza que vou ter que me chatear, porque o problema vem de cima mas não sabem de cima de onde... e ninguém quer assumir responsabilidades.

Vamos aproveitar e ver se pintamos a casa toda. Já está a precisar, que as tintas usadas nas obras foram uma bela treta.

Sinto que começo a ver uma luz ao fundo do túnel neste assunto, apesar de ainda falta muita coisa e muita chatice vai rolar.


 





3 comentários:

bea disse...

Obras em casa são um pincel. E num prédio ainda pior. É preciso engolir uns sapos e ir em frente.
Boa sorte, Cláudia.

Isa Sá disse...

Espero que sejam feitas rapidamente as obras e que tudo corra bem!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

O último fecha a porta disse...

Seguros e obras: a combinação perfeita para dores de cabeça. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...