quinta-feira, outubro 8

Ainda das férias a Andorra

 Eu sei, isto está tudo em atraso... 🙅

Falei dos pormenores da viagem, do sentir-me enganada, que apesar de tudo gostei... mas faltaram as fotos da belezura.

Como disse, fomos com meia pensão. O jantar era sempre composto por entrada e prato onde, sinceramente, a entrada era muito mais bem servida. Mas era tudo delicioso.
Aqui o prato, atum, para o marido.

Aqui bolonhesa, uma entrada para mim.

Um dos meus pratos, almôndegas.

Ao fim de uma caminhada de 6km, chegamos a este local belíssimo.
Llac de Pessons

Vista do Teleférico. Ali em baixo é Encamp.

Lá no meio dos Pirenéus, na tal caminhada.





Llac d´Engolasters


Fez-me lembrar tanto mas tanto Piódão e as Aldeias de Xisto.

    Llac de Pessons de novo

Uma outra entrada minha, ravioli 😁

Andorra a Velha

Aqui de novo o Llac d´Engolasters.



5 comentários:

Isa Sá disse...

Bonitas fotos.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Os meus momentos favoritos disse...

Que lindo.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Essas vistas :))))

O nosso mundinho tem mesmo espaços lindissimos, pena não sermos ricos e podermos viajar TODOS um mês por ano :P

beijinho

Sandra C. disse...

Que fotos lindas! E os pratos com muito bom aspecto!
Já respondi ao teu pedido!

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

O último fecha a porta disse...

excelentes fotos. muito bonitas. Obrigado pela partilha dos Pireneus :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...