terça-feira, outubro 20

Do fim-de-semana

Sexta saí do trabalho e não me apetecia treinar. Estava com ideias era de ir limpar a casa, mas o marido trocou-me as voltas e acabámos a sofázar e a beber vinho com o jantar 😂

Filmes e séries para cima, soube mesmo bem.

Sábado acordámos cedo e fomos treinar. Ainda bem que a seguir ao treino fomos logo às compras e despachámos esse assunto, porque agora com o estado de calamidade, os supers voltaram a ter filas às portas.

Limpámos a casa, tratámos de tudo e fiz mais duas receitas novas para o Insta. E eu aqui com elas todas em atraso, ai ai.

Perto das 21h fomos para a tal prova de orientação. Eu admito que gostei de fazer a prova, mas o mapa dado e as pistas eram péssimas, tanto que dos códigos todos que existiam, mais de 15, só encontrámos 6. A equipa com mais códigos só tinha 8.

Pior, parecia que andava tudo a dormir e em vez de verem que o último ponto do mapa era em Oeiras, viram (não sei como) que era em Caxias. Fomos logo disparados até Caxias a correr e chegámos lá, peguei eu no mapa e disse"Mas isto é em Oeiras, na Torre!". Escusado será dizer que corremos para caraças e mais parecia era uma prova de atletismo 😂😂😂

Eu, como estava em "competição", corri e estava bem tranquila, qual cansaço qual quê 😝

Foram no total 14km corridos e soube bem. Nós éramos 5 e só eu e o marido é que tínhamos mais experiência a correr. Mas esforçámo-nos todos e foi giro 😁

A noite acabou já passava das 2h.

Domingo tivemos que acordar cedo de novo para preparar as coisas para o almoço com os meus cunhados. O almoço foi caldeirada de frango e erro gravíssimo, esqueci-me de tirar foto à comida 😛

Fiz um bolo saudável, cheio de proteína que ficou uma maravilha. Muito bom mesmo.

Eles chegaram eram 12h30 e só saíram de lá eram 21h30. Só sei que estavam os dois com a ideia que eu ia dizer que estava grávida... 😒 Não sei mesmo de onde tiraram essa ideia, sabendo eles muito bem que não quero ter filhos.

Por aí, que se fez?



2 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Fins de semana sempre agitados :)
Assim mesmo é que gosto de ler,

Por aqui acho que foi o último fds bom em que se aproveitou bom tempo... :(

beijinho

O último fecha a porta disse...

Nunca fiz orientação :) deve ser giro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...