sexta-feira, outubro 16

Desafio - 30 Dias de gratidão

 23º Dia Um prazer simples

Vários. Porque mais uma vez temos que ser gratos até por aquilo que damos como garantido, simples e que nunca vai acabar.

 

Olhar as estrelas. 

Ir à praia. 

Apanhar sol na praia. 

Estar em contacto com a natureza, seja mar, campo, árvores. 

Ouvir o som das cigarras ou grilos lá ao fundo (não os quero ao pé de mim😂).

Ler.

A manta a tapar e o chá nas mãos.

Chover lá fora e eu dentro de casa, no quentinho a ler.

Ter a casa limpa.

Aquele banho após a casa limpa.

Uma massagem.

O Reiki e a calma que me trás.

Sentir paz. Calma.

Estar com os meus.

Rir até doer a barriga.

Conversar.

Oferecer prendas.

Ajudar alguém que precise.

O espírito do Natal, que continuo a sentir algo diferente, digamos assim.

Agradecer.

 

Podia ficar aqui, mais uma vez, o dia todo. Temos tanto, mas tanto para agradecer...
Podem não acreditar, mas muitas vezes adormeço quando vou a meio dos agradecimentos. Não é mau sinal, apesar de não conseguir acabar de agradecer tudo. Para mim é sinal que mais em paz não poderia estar.



5 comentários:

Isa Sá disse...

Muitas vezes não pensamos...mas há sempre algo para agradecer.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Sandra C. disse...

Temos sempre que agradecer tudo o que nos rodeia... até os dias menos bons!

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

Cidália Ferreira disse...

Acho que me identifico consigo! :)
-
Coisas de uma Vida
-
Beijos e um excelente fim de semana.

bea disse...

A Cláudia agradece diariamente por extenso?!

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que lista maravilhosa,

és linda, e de um coração bom, beijinhos :)))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...