quinta-feira, outubro 1

Desafio - 30 Dias de gratidão

 11º Dia Uma tarefa

Não que seja fã, mas gosto de limpar a casa para poder usufruir dela, limpa.

A minha veia de OCD acha sempre que tenho a casa numa pocilga. Mas gosto mesmo de limpá-la para ter aquela sensação de imaculado, quase.

Para mim limpar o pó é o pior, mas faço-o, pois juntando ao resto, deixa-me a casa quase esterilizada 😁

É, sou uma maníaca das limpezas. Não posso ver nada no chão que lá ando eu de vassoura na mão.

Sentir areia ou pó nos chinelos de casa, é coisa para me deixar os nervos em franja.

Mas sabem porque sou grata pelas limpezas?

Sinal que tenho uma casa e sou grata por isso. Limpar o pó é sinal que tenho móveis em casa e coisas que posso usar, e sou grata por isso. Odeio limpar o duche, mas sou grata por ele, pois muita gente nem isso tem.

Até posso ser grata pelo pó, sinal que vivemos naquela casa, que posso abrir as janelas e arejar a casa.



5 comentários:

bea disse...

O pó nunca terá a minha gratidão. Sou contra ele, inimiga figadal. Irrita-me solenemente limpá-lo.

" R y k @ r d o " disse...

Feliz do homem que tiver uma esposa assim tão prendada.
.
Abraço

O último fecha a porta disse...

Nunca me ocorreria ser grato ao pó :)))

Cidália Ferreira disse...

Muito bem. Devemos ser gratos pelo simples facto de acordar todos os dias!:)
-
Um colo que oferece o seu carinho... |Blogue; Com Amor|
-
Beijos, e uma excelente noite!

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

ahahah essa "mania" já é muito conhecida por aqui :D

bem, pelo menos é uma tarefa que traz bons resultados, pior era viver no lixo e acomodar-se

um beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...