sexta-feira, outubro 9

Desafio - 30 Dias de gratidão

 17º Dia um lugar

Também tenho vários.

Assim de repente, a minha casa, sem dúvida.

É o meu lugar favorito e ainda bem que o sinto assim. 

Adoro estar na minha casa. Não se compara mesmo em nada em viver com os pais.
A liberdade, o à vontade, é o meu espaço.
Tenho as coisas como quero, arrumado, limpo, tudo no sítio e sem tralhas a mais.
Tem as coisas que gosto, preparo a comida que quero e gosto, ninguém mexe nas minhas coisas, se for para andar despida ou de lingerie, ando... É brutal.

Sou grata pela minha casa, por ser minha. Por ter objectos e electrodomésticos que me facilitam a vida. Que tornam a vida mais agradável, fácil, cómoda, prática. 
Sou grata pois protege-me do frio, da chuva e até do calor.
É o meu abrigo. É o MEU lugar 💓

Mas claro, tenho que falar de mais um...

Praia.

Sem dúvida que é o meu segundo lugar.
Porque é o sítio onde apanho sol e eu sem sol passo mal. Adoro, adoro, adoro praia.
Adoro também estar na natureza e ver "verde", mas praia... Nada vence a praia, o ver o mar e a calma que me trás.

Sou tão grata por existirem praias, por viver perto da praia, por poder apanhar sol quase todos dias, por termos este bom tempo. Pelos jardins, pelo tal "verde" 😊



3 comentários:

Sandra C. disse...

Ter a nossa casa é tão bom! Não de dar justificações a ninguém é tão bom...

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

Cidália Ferreira disse...

Ora muito bom!! :)) Obrigada
-
Entreguei um sonho à lua
-
Beijos e um excelente fim de semana.:)

" R y k @ r d o " disse...

Sorte do homem que tem a seu lado assim uma abençoada mulher como a Cláudia. Pronto... tenho dito.
.
Cumprimentos poéticos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...