sábado, outubro 17

Até já

 Mais um fim-de-semana e faltam 9 para o Natal.

E eu ainda sem fazer receitas saudáveis de Natal, para ver como a coisa corre.
 
Este fim-de-semana há mais um treino no ginásio. Limpezas à casa.
Um desafio de orientação (talvez) dado por instrutores do ginásio.
 
Um almoço com os meus cunhados e tenho que pensar bem no que fazer... de maneira a que tenha receitas para a semana a seguir, para publicar.

De resto, descanso, quentinho da casa que já pede e preciso de ganhar coragem para ir às compras tipo roupa, prendas de Natal, sapatos... 😕

Por aí, divirtam-se!



3 comentários:

bea disse...

Ao fim de semana a gente descansa da semana, Cláudia:).
Aproveite tudo a que tem direito.

Isa Sá disse...

Bom fim de semana!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

9??
ai meu Deus!! é o que eu digo... 2020 nem se viu passar. Que confusão... eu que pensava que ia ser um ano de mudança, de nova decada, de coisas boas, que horror, é um ano que não leva nada para contar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...