quinta-feira, outubro 1

Balanços positivos

 E já passou o mês de Setembro e este ano voa.

Ora Setembro foi assim:

Mais uns dias de férias e com eles, a viagem a Andorra;

Várias corridas de 10km,5km, só treino, para não perder o hábito;

Várias idas ao ginásio, ultimamente mais que o normal;

Tive 1 entrevista que não deu em nada;

Foi os anos dele;

O nosso aniversário de casamento;

Mais dias de férias que nos levaram a Almodôvar e a Tavira (e com isto, a visitar sítios onde nunca fui);

Foi um bom mês. Com dias para descansar, passear, cheio de locais que não vou esquecer.


 

3 comentários:

Isa Sá disse...

Será que a lei da atração funciona assim...eu não acredito...

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Sandra C. disse...

Olá!! Tenho andado afastada, mas venho sempre ler!
Não tenho ideia se isto funciona assim...
O teu Setembro foi bom, o meu também, que Outubro seja ainda melhor!

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass



A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Chegou a mim O segredo na quarta-feira. aproveitei o vale do pingo doce e mandei vir da fnac.
Espero retirar algumas ilações dele :)

Que outubro seja um mês positivo para ti :))

Um beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...