segunda-feira, outubro 26

Do fim-de-semana

 Já passou.

Sexta cheguei a casa e o marido não tinha nada feito. Posto isto, nada fiz também 😂

Descansei, sozinha, e que bem que me soube.

Sábado fomos treinar e fomos às compras logo de manhã.

Despachados disto, tratámos da casa. Ainda fiz umas paragens pelo meio para ver umas séries.

A noite acabou bem cedo. Eu não jantei, ele tinha uma corrida no Domingo e deitou-se cedo.

Domingo ele foi correr e eu avancei com mais umas receitas para o Insta.

Desta vez decidi fazer um doce de colher, que nunca tinha feito. Ficou booooom 😁


O resto do dia foi passado no sofá, a descansar mais um bocado.

Por aí, que se fez?



4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Também fiquei em casa. Aliás, já não saio ao à duas semanas. Agora pior. :)
--
Algo vai morrendo lentamente
-
Beijos, e uma excelente semana

bea disse...

curtimos a chuvinha de domingo:).
Boa semana. Cláudia.

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar uma ótima semana.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

O último fecha a porta disse...

tbm fui correr com um pequeno grupinho xD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...