sábado, outubro 3

Desafio - 30 dias de gratidão

 13º Dia Meu corpo

Sou grata por ele. Muito grata.

Não tenho tido razões de queixa, apesar de nunca estar satisfeita.

Nunca apanhei nenhuma doença, nem daquelas de crianças. Nunca parti nada. Nunca usei gesso, nada. Não desloquei nada, nunca me falhou. Sou muito grata por isso.

Sou grata pelo meu corpo, pois é o único que tenho. Sou grata porque tem tudo o que precisa para funcionar bem. É saudável. Da pele, aos órgãos, ossos, sentidos, células, é tudo saudável. Só posso ser grata, como é óbvio. Funciona tudo bem, sou livre de dores, só motivos para ser grata.

Claro que já tive doenças (anemia, a minha tiróide não funciona, gripes, etc) mas sou grata mesmo assim.

Porque podia/pode ter sido/ser pior do que foi/é e portanto, sou grata.

Permite-me andar, correr, respirar, ver, comer, tratar de mim, dos outros. Permite-me ver, cheirar, tocar. 

Permite-me ter lembranças, ter inteligência, memórias.

Sou super, super grata pelo meu corpo.



2 comentários:

O último fecha a porta disse...

Uma boa perspetiva. Tbm não tenho problemas de saúde. Há coisas que não me posso esticar na alimentação :)

bea disse...

É um conluio entre nós e ele :).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...