segunda-feira, outubro 5

Parabéns!

 Parabéns ao meu menino, que faz hoje 18 anos 😁

Não posso mesmo deixar passar o dia em branco. São 18 anos. 18!

E quem é este menino? É o filho da afilhada da minha mãe. A tal que é quase irmã, que para a identificar digo que é tia. Ela tem dois filhos. Ele e uma menina. Eles tratam o meu avô por avô. E eles são os meus primos vá 😝

E sei, é confuso. Mas são os meus meninos.

E ele, faz 18 anos.

 Já viveram perto, mas agora estão a 200km. Não nos vemos com muita frequência, mas falamos muito e quando nos vemos, é como se não tivesse passado tempo nenhum.

Tanto ele como ela são uns doces. Adoro a personalidade deles e o respeito que têm por mim.

Anda me lembro deles bem pequeninos, a pedirem autorização para correrem até ao final da rua. O meu marido (na altura namorado) ficou bem espantado e quis uns iguais para ele 😂😂😂

Com ele, já tive conversas sérias e não há cá vergonhas. Sexo, problemas, drogas, tudo. Ele pode falar, perguntar, o que eu souber, eu explico e digo.

Parabéns mais uma vez ao "meu menino". Que a vida lhe sorria sempre!

A nossa prenda? Acho que ele vai ficar maluco. Cada um contribuiu um bocado (a família toda mesmo, da parte do pai e tudo) e vamos-lhe oferecer a carta de condução 😁



4 comentários:

Isa Sá disse...

Parabéns para o jovem!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

" R y k @ r d o " disse...

Muitos parabéns para o campeão. Boa sorte para a obtenção da carta de condução. ( É uma boa prenda...)
.
Início de semana feliz
Cumprimentos

Cidália Ferreira disse...

Fantástico. Existem "famílias" assim, e por vezes são as melhores!:))

-
O silêncio que deslumbra pensamentos
-
Beijos e uma excelente semana!

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Uma idade que tudo transforma :)
Parabéns para ele e que tudo lhe sorria

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...