sexta-feira, outubro 23

Insta

 Aquele momento em que mudei o nome do Insta para um mais "comercial"...

Aquele momento em que tornei o perfil público...

Aquele momento em que pus o meu Insta como página profissional.

E as surpresas têm sido muitas, mesmo.

Já vou com 200 seguidores e espero que aumente ainda mais.

Já percebi o nicho que me dá mais likes e visualizações, mas quero um Insta que "agrade" a todos. Com receitas vegan, vegetarianas, de carne, peixe... mas tudo com uma coisa comum. Serem o mais saudáveis possíveis.


Tenho recebido feedbacks bem positivos, têm partilhado as minhas receitas, tenho recebido imensos likes.

Podem achar poucos seguidores. Afinal, já vou com quase 9 meses de existência. Mas só há coisa de duas semanas é que tornei o perfil público e profissional. E penso que está a ser positiva a experiência.

Às vezes vou-me a baixo, pois é uma coisa que me consome tempo, como já referi, e ainda não tenho retorno.

Mas depois penso na Coca-Cola. No 1º ano de existência vendeu apenas 25 garrafas.

E é isto.

Sei que vou fazendo a diferença na vida das pessoas, nem que seja a alterarem alguns hábitos, nem que seja a reduzirem um bocado o açúcar que consomem, nem que seja a comerem, de vesz em quando, algo vegetariano.

E isso deixa-me feliz e com vontade de continuar.



6 comentários:

bea disse...

e quem somos nós para desactivar objectivos. Ninguém. Se gosta e lhe dá satisfação, uma vez que não prejudica e até beneficia terceiros, é ir em frente. Cumpra-se o sonho/objectivo.
BFS, Cláudia.

Cidália Ferreira disse...

fantástico. Nunca desista de nada! :)
**
O presente e um futuro...num passado
-
Beijos, e um excelente fim de semana.

Anónimo disse...

Bom dia.
Como fazrmos para seguir?

Cláudia disse...

Bom dia
Caro/a Anónimo/a =)

Eu não tenho associado o meu Insta ao blog. Mas pode-me enviar email sff?

eutambemtenhoumblog@hotmail.com

Obrigada

O último fecha a porta disse...

Força nisso. Eu tenho 2: um pessoal outro do blog, até pq quase ng sabe que eu tenho o blog e assim quero que continue :)

Isa Sá disse...

Não sei qual é o teu insta, mas se quiseres deixa o endereço lá no blog para eu visitar!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...